sábado, novembro 01, 2008

PROTESTO!

Exma. Sra. Doutora Ministra da Saúde
 deixo aqui o meu protesto de indignação!
Sofro de uma maleita incurável, crónica, que me afecta a vida,
já fui à médica de família mas esta diz que nada pode fazer sem sua autorização!
Este mal que me apoquenta, me molesta e não me deixa gozar a vida em liberdade
dá pelo nome de ERGOFOBIA como vê Vossa EXCELÊNCIA esta é uma doença grave
por isso acho-me no direito de vos pedir a REFORMA antecipada,
para bem de toda a classe trabalhadora não vá tornar-se altamente contagiosa,
o que seria da economia do país?!


Vá lá! Faz isso por mim......


tenho dito..........

4 comentários:

  1. Se conseguires meter a cunha à ministra pede para mim também. Tenho ergofobia desde nascença, aliás, tenho ideia que no meu caso foi detectado na ecografia. Conto com a tua influência para poder resolver este grave problema de saúde em breve.

    ResponderEliminar
  2. Quidam,
    como eu percebo todo esse sofrimento!
    São dores horríveis, bem sei!
    Eu própria padeço do mesmo mal. Trabalhar faz mal à pele, ao coração e provoca mesmo queda de cabelo em alguns casos.
    Mas não desespere, apesar de não haver cura para esta doença, existem várias terapeuticas que resultam lindamente!
    Comigo só o afastamento COMPLETO de qualquer tipo de trabalho resultou...nada de part-times, voluntariado,etc..
    Mas agora sinto-me curada!
    Deixo todo o trabalho para aqueles que dizem que gostam muito do que fazem...então que o façam...o deles e o meu!
    Espero as suas melhoras!

    Bizoux!

    ResponderEliminar
  3. Esta cena está demais.....

    ResponderEliminar

Desabafo de quem não tem que fazer: