sexta-feira, abril 24, 2009

NOVAS OPORTUNIDADES..parte II...

Ex ma. Sra. Ministra da Educação, Dra. M. Lurdes Rodrigues
 venho por este meio EXIGIR a Vossa. Exla. a minha INDEMNIZAÇÃO pelos anos perdidos na minha carreira de estudante!!!
Anda uma criatura com 20 anos de matrículas para encher currículum e vem agora uns fedelhos em 7 ou 8 anos fazer o mesmo, sinto-me marginalizado tanta hora perdida (no café) para nada, quando tudo podia ter sido feito num ápice.

Bem Sra. Ministra sempre podemos chegar a um acordo, como o sol quando nasce é para todos, acredito que não me vai recusar a minha oportunidade!
Proponho que para cada curso superior que EU queira tirar demore 9 meses, bacharelato 3 dias,licenciatura 6, mestrado 9, doutoramento 15 dias!

Ou melhor!.. Como sou um dos formando com mais horas de formação da associação cá da zona , pode dar-me a equivalência aí a 2 ou 3 cursos superiores...

Lurdinhas... ou acordo, ou me indemnizas... senão queixo-me de ser marginalizado!
As oportunidades são para todos e eu quero a minha!


tenho dito.......

P.S. Não se esqueça de mandar o P.C. Obrigadinho, comprimentos á família...

1 comentário:

Desabafo de quem não tem que fazer: