terça-feira, maio 26, 2009

POBRE MAS COM QUALIDADE DE VIDA

Ainda dizem que os Portugueses não tem qualidade de vida!
Estou na minha hora de almoço sentado numa esplanada a ver o mar, estatelado ao sol (sem ver nada do que estou a escrever).
Penso se estivesse noutro país esta hora estava a comer uma sandes de pé a caminhar pelo meio da multidão e poluição, apressado para voltar ao trabalho, mas não! Estou no meu cantinho português com baixo salário, mas pego na lista e posso pedir o que me apetecer sem me preocupar com o preço, sem me preocupar com a pressa, pois tenho duas horas para almoçar e não tenho que apanhar transporte para voltar ao trabalho.
Não há salário que pague esta qualidade de vida, sem stress...

Ainda há tempo vou ver uma série...


Tenho dito..........

2 comentários:

  1. Bem analisado, nunca tinha pensado nisso dessa forma.

    ResponderEliminar
  2. lol sem dúvida, se bem que eu adoro agitação... mas neste momento estou mais numa de conseguoir filtrar tempo para meu proprio auto-consumo (entenda-se... fazer as coisas banais que todos gostam de fazer, sem gastar as preciosas horas de sono que restabelecem beleza..)

    Obrigado pela visita :)

    ResponderEliminar

Desabafo de quem não tem que fazer: