segunda-feira, agosto 25, 2008

EU E O ESTACIONAMENTO


Nunca percebi porque é que tenho que pagar estacionamento na via pública!? Afinal a via pública não é pública = público = povo = cidadão? Os automobilistas são obrigados por lei a ter sempre trocos no bolso,

as máquinas não aceitam notas. E todos acham isto normal! (?) Dizem-me:-"Lá fora é assim que se faz"

- Quero lá saber!

Não pago, o país é meu, eu é que sei! Pagar ou exigir esmola?

(Para pagar o salário aos parasitas da polícia municipal?) Para existir o conceito de pagamento tem que existir uma troca de bens ou serviços.

Que me dão em troca? Nada! Então palermas continuem a pagar que eu não pago, é este o vosso conceito de democracia que vos fazem pagar aquilo que é vosso? EU NÃO PAGO!!!!







3 comentários:

  1. demais! queremos mais destas cenas!!continua

    ResponderEliminar
  2. APOIAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!
    Eu também não pago!
    Não faltava mais nada, pagar para estacionar o carro não onde nos dá jeito mas onde "eles" decidem! E nos dias em que chove temos que dar uma corridinha até chegar ao abrigo mais próximo...uma maçada já viu...apanho logo um "camadão" de humidade nos sapatos e nos caracóis que não me aguento! Fico logo possessa!
    Além disso, recuso-me a transportar trocos nos bolsos, está fora de moda, completamente démodé, uma piroseira diria eu que moro em Paris de França e sou chiquetéeeeeeeeeeeerrima. Nem se usam bolsos! Só se for numa pochette!
    Trocos só para as servisais usarem nos carrinhos de hipermercado.
    Por todos os motivos e mais alguns estou consigo...eu também não sou palerma!
    EU NÃO PAGO!!!!

    ResponderEliminar
  3. "Policia Municipal"??????????? isso existe????

    Cá pra mim estas a confundir com uns meros funcionarios das camaras municipais que estao la porque sao uns falhados e nao conseguiram entrar na PSP, e depois pensam que sao os donos do mundo.

    ResponderEliminar

Desabafo de quem não tem que fazer: