segunda-feira, janeiro 04, 2010

ODEIO TRABALHAR.............

Já vos disse que odeio trabalhar?!
Grito isto quando desespero mas ninguém acredita em mim.

È que nem no emprego me levam a sério,
ainda por cima me chamam de workaholic, é preciso ter lata!
Se tenho que trabalhar para ganhar a vida
então tento ser o mais o melhor possível,
mas que não gosto, não!
Ai se me sai o euromilhões...
de certeza que não dizia como algumas pessoas
"trabalho só para me entreter"... tótós...

Detesto, mas é que detesto mesmo trabalhar.............
mas lá que disfarço bem lá isso é verdade!!!

Será que tenho dupla personalidade?
Ergofobia com workaholic não combina!

Tenho dito..............................................

2 comentários:

  1. sabes la o que e nao gostar de trabalhar
    eu todos dias vomito antes de ir trabalhar
    odeio trabalho
    nao falo com ninguem para o dia passar mais rapido
    da vontade de comprar uma pistola e matar todos no emprego
    trabalho e escravidao

    ResponderEliminar
  2. e nao es o unico todos os santos dias acordo com muita ma vontade as 8 da manha tomo o pequeno almoço e penso mais um filho da puta de um dia de trabalho no qual tenho que aturar um patrao chato e imbecil como a puta que o pariu a mulher dele de vez em quando aparece para estorvar e chatear quem trabalha aturar merdas de cliemtes mais ranhosos que os putos da primaria para no fim do mes receber uma merda .Eu ja pensei em mudar de trabalho mas em portugal esta tudo na merda .«meu deus e um suplicio trabalhar mas porque e que eu nao nasci rico pa«

    ResponderEliminar

Desabafo de quem não tem que fazer: