quarta-feira, janeiro 13, 2010

CASAMENTO GAY

O país anda com os nervos em franja com esta história dos casamentos homossexuais.
Querem referendo para um assunto que não influência a vida da maioria dos cidadãos?
Quanto custa um referendo ao país?
Todos temos direito á nossa opinião,
mas será que temos direito a opinar sobre a vida dos outros?
Vamos lá ver se nos entendemos!
Tantos assuntos que nos dizem directamente respeito
e ninguém se mostra interessado em participar na decisão!
Como a mudança da reforma dos 60 para os 65 anos,
será que este assunto não nos interessa mais que o casamento ou não dos outros?
( entre outros assuntos importantíssimos para o futuro da nação)

Tanto me dá que casem ou não! Em nada vai afectar a minha vida...

Tenho dito...........................

4 comentários:

  1. OLHEM É PARA QUE VOCÊS VEJAM EM QUE NIVEL ESTÁ A VOSSA ETNIA(BRANCOS), CONDENAM OS CIGANOS MAS VOCÊS SÃO PIORES POIS JÁ ASSUMIRAM OS CASAMENTOS ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO.....CULTURA EVOLUIDA A VOSSA .......AH..AH...AH...CAMBADA DE GAYS É O QUE VOCÊS SÃO ...GRANDE CULTURA....DOIS HOMENS CASA E COM FILHOS DOS ADPOTADOS....AH..AH..AH. A VOSSA ETNIA É PARA RIR....

    ResponderEliminar
  2. GAYS É O QUE VOCÊS BRANQUINHOS SÃO MAS É MELHOR ASSIM NÃO SE PREOCUPEM COM AS VOSSAS MULHERES POIS NÓS TARTAMOS DELAS.É UMA VERGONHA PARA A SOCIEDADE DISCUTIR ESTE ASSUNTO EM PLENA ASSEMBLEIA,FAÇAM-ME UM FAVOR NÃO DISCRIMINEM NINGUEM POIS VOCÊS BRAQUINHOS NÃO TÊM AUTORIDADE PARA ISSO POIS SÃO A PIOR ETNIA A FACE DA TERRA....

    ResponderEliminar
  3. Branquinhos???
    Vossa etnia??
    Será que não é a mesma que a sua, sr. anónimo?

    Acho que foi pela minha foto?...lol...

    ResponderEliminar
  4. Etnia? Meu Deus, eu não sou 'branquinha', mas o preconceito com pessoas com outro tipo de sexualidade consegue ser(aliás, É) igual a ter preconceito pela cor ou pela comunidade cigana!
    Bem, eu tenho amigos ciganos, são CIVILIZADOS e por isso, pouca ou nenhuma descriminação recebem da parte dos outros.
    Há que pensar no porquê da discriminação. No caso desses meus amigos, a maior parte das pessoas têm medo deles pela atitude que a maior parte dele(ciganos) demonstram perante a sociedade em geral. Presumo que seja uma carapaça, uma defesa, mas acaba por afastar as outras pessoas em redor!
    Devo ser, realmente, uma pessoa sem qualquer tipo de preconceitos, pois tenho amigos CIGANOS e amigos HOMOSSEXUAIS e com muito gosto!

    Falando do texto(!), concordo plenamente, é uma decisão de cada um, porque isso não altera, em nada, a vida dos outros(só deles próprios e isso acontece, também, num casamento heterossexual), da sociedade à sua volta.
    Acho ridículo, ainda se fosse um referendo para um casamento entre um homem e uma macaca, mas entre duas pessoas(?), se a igreja não tolera, problema deles, menos ganham, mais sobra para o civil!

    Cumprimentos, Filipa Teixeira.

    ResponderEliminar

Desabafo de quem não tem que fazer: