domingo, abril 25, 2010

FACEMANIA ! ?

Não sei o que deu aos Portugueses que virou moda estarem todos no facebook, que piada é que aquilo tem?
Adultos a perder horas todos os dias a gerir quintas fictícias.
Também recebi convites de amigos para aderir,
como não vi utilidade nenhuma naquilo, decide utilizar o facebook para publicitar
a empresa onde trabalho, ideia milagrosa!!!
Enquanto os outros brincam às quintas eu (palerma) estou a trabalhar no facebook da empresa até às tantas e de borla! Isto porque não tenho net no local de trabalho.Como se não bastasse ainda levo com o farme ville.

(toma lá para não teres a mania da esperteza!!!)

Ainda por cima não tenho tempo para o blog...... daaaaaaaaaaaaaa-se

1 comentário:

  1. Ó-DEI-O, o 'Farme Ville'. Nunca vi coisa tão ridícula. Ainda bem que os meus pais não sabem lidar com os computadores pois, se forem como os meus professores, ficavam a madrugada toda a mandar convites para os alunos e amigos em geral, para ajudarem e lhes mandarem 'coisas'(não faço ideia do que seja) para as suas MARAVILHOSAS Quintas progredirem... Imagine-se, um professor passa a madrugada toda a jogar em vez de preparar as aulas do dia seguinte e ninguém é capaz de os mandar para a cama, sequer...
    Há coisas fantásticas, não há?!

    Realmente, ter de 'trabalhar' fora do horário e sem receber nada por essas 'horas extras(diárias(?))' deve ser desmotivador. De certo, que essa pessoa, não seria eu. x)

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Desabafo de quem não tem que fazer: